A minha Lista de blogues

31/03/11

Open Mind

Ai como eu gostava de ser open mind ... pois mas não sou, e certos comentários do facebook deixam-me em transe ... só me apetece dizer asneiras e o parvo do coração dispara, mas não lhe disseram já para estar sossegado que eu sou muito nova para tomar porcarias para o coração? Hummm
Esta história do facebook é muito gira e tal mas também é muito irritante, Ah pois é Ah pois é.
Mas eu já disse a mim mesma que não vou andar a ler parvoíces eu tenho a minha consciência tranquila, ok o professor de hidroginástica é mesmo bom, mas eu não lhe escrevo comentários em lado nenhum, pois não? E é só para dar um ar de graça aos olhos. O senhor no outro dia até fez o hula hula para as senhoras que já têm uma idade avançada mas também merecem.
Não ligar, não ligar é o lema e seja o que Deus quiser!
Bjs
Amanhã já é sexta.

Sem comentários:

Enviar um comentário