A minha Lista de blogues

14/03/11

Advogados

Nunca tinha tratado de nada directamente com um advogado, mas sinceramente estou a detestar. Faço uma pergunta que pode ser simples ou não e a senhora responde com um mail de 3 folhas, onde está o poder de ser conciso, não devem conhecer de certeza, quando chego ao meio do mail já estou perdida com tanta informação, se calhar alguma delas desnecessária.
E o que me espantou ainda mais foi ela estar a sugerir um procedimento completamente ilegal ... fiquei mesmo espantada, se calhar sou eu que sou muito ingénua, mas eles não se deviam reger pelas leis? Humm se calhar não.
O raio da mulher meteu-me os nervos em franja e ainda ficou muito aborrecida comigo. Há pessoas muito estranhas, mesmo muito.
Com trabalhadores assim não chegamos a lado nenhum, não existe rigor nem precisão em nada.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário