A minha Lista de blogues

12/03/11

Inicio Ginásio

Comecei ontem o ginásio, e foi muito bom voltar. Iniciei com algo ligeirinho, ou melhor que parece ligeirinho mas que não é, é mesmo muito dificil e técnico é a respiração, é a postura, é os abdominais contraidos ligeiramente sem exageros, são mesmo muitos pormenores para se fazer tudo bem, mas vamos lá com o tempo. Ontem doeu-me muito o pescoço durante alguns exercicios é muita tensão em cima do coitado.
E a verdade é que hoje acordei com os músculos doridos, o que é uma sensação muito boa.
A professora não é das minhas preferidas, mas pronto, não pode ser tudo bom , tenho que ver se descubro professores melhores, é uma divertida forçada o que soa sempre a falso e não corrige ninguém, e se devia haver muita coisa para corrigir, então em mim nem se fala.
Agora é continuar e voltar a introduzir o exercicio na minha rotina, tem mesmo que ser.
Amanhã gostava de experimentar o Yoga, mas isto com crianças não é só fazer o que nos apetece, temos muito tempo para isso quando eles tiverem a sua vida. Pode ser que convença o papá, mas não sei não, também deve querer ir correr ...
Bjs

1 comentário:

  1. Olá

    Boa sorte com o ginásio. Eu tb recomecei a ir esta semana.
    Andei toda dorida (e até um bocadinho chata) mas acredito que na próxima semana melhore.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar