A minha Lista de blogues

03/03/11

Carnaval na escola

Amanhã é dia de carnaval na escola do meu filho. Ele não é muito dado a máscaras.Ontem levei-o ao Toys r us para escolher uma máscara, mas ele queria era um brinquedo. Fez umas quantas birras, e eu arrependida de o ter levado para ali. Lá consegui trazer uma tshirt de Gormiti e um ioio, vai ser uma espécie de Gormiti ... Amanhã vou tentar que me deixe pintar a cara, talvez ache piada.
A máscara dele não vai ser nada formal, é mais uma coisa inventada por mim, para não irem todas as crianças mascaradas menos ele, depois é capaz de ficar com pena.
Os preços de algumas máscaras para criança assustam mesmo, deviam ser proibidas, ainda mais em tempo de crise.
No sábado fui ao centroxogo do campo pequeno, para trocar um brinquedo e fiquei impressionada, com a quantidade de gente a comprar máscaras, crise qual crise?
Vamos ver se ele vai giro apesar de não ser uma máscara convencional.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário