A minha Lista de blogues

07/03/11

Problemas

Porque é que estão sempre a surgir problemas? E quando eu começo a imaginar que uma coisa vai correr mal, não é que corre mesmo? Tenho que começar a ter pensamentos mais positivos, tem mesmo que ser.
Às vezes tinha vontade que não aparecessem tantos problemas, é um stress. Só por um dia era bom que corresse tudo bem, que as coisas não fossem complicadas. eu sei que há pessoas com problemas muito maiores e muito piores, mas às vezes cansa que aconteça tudo sempre da mesma forma.
As reacções das pessoas são as que não queria, até eu tenho reacções que não queria MESMO ter, e quando vejo já estou a reagir da mesma forma.
Tenho que fazer algo para mudar, eu bem me esforço mas continua tudo na mesma, sempre na mesma, dia após dia, ninguém reconhece o meu esforço. Às vezes nem eu mesma, dou valor ao meu esforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário