A minha Lista de blogues

05/03/11

Almoço no Torricado

Não achei o restaurante nada de especial, mesmo nada. Comi arroz de polvo, estava mais ou menos, tinha pimento o que nunca me faz muito bem. O bife dos miúdos estava cheio de nervos, o que não é nada bom, não o provei por isso não posso falar do sabor. As crianças estiveram à vontade ficámos na tenda, e até tinham cadeira para o pequenote.
As sobremesas também não me encantaram particularmente e como eu gosto de doces.
Não percebeo porque é que nestes restaurantes novos não colocam um muda fraldas se calhar não querem bebés, mas não acho nada boa politica, na minha opinião até devia ser obrigatório.
Depois fomos passear até à Vida Portuguesa, a minha amiga ainda comprou uma forma para bolos. Passear na baixa e no Chiado é um encanto, mas não há muitos lisboetas a faze-lo, pelo menos é a ideia que tenho, sempre que lá levamos amigos dizem sempre "Não tinha ideia que tivesse tanta gente a passear" e tem mesmo.
Ainda passámos no Quinoa, mas ainda não tinhamos fome para ficar, ficámos a conhecer.
Depois começou a chover e viemos para minha casa lanchar, antes ainda fui comprar pastéis de nata, rochas e muffins de canela e ainda pão que estava quente no Café Gelo mesmo no Rossio.
E foi um dia bem passado, pareceu-me que todos nos divertimos, mesmo a rapaziada.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário