A minha Lista de blogues

22/03/11

Dia de Dizer Bem

Deviam inventar um dia em que só se podia falar bem de tudo e esquecer o que está mal ou nos parece que está mal.
Se virmos uma coisa má falamos imenso, comentamos, damos a nossa opinião e quando está tudo bem? Falamos um bocadinho, elogiamos pouco e já chega assunto encerrado. E voltamos a falar no que no outro dia nos pareceu mal. E isto cansa.
Contra mim falo dou muita importância às coisas más e pouca às boas que não me atormentam nem metade.
Tenho que mudar isto em mim, tenho mesmo, de certeza que passava a ser muito mais feliz.
Vamos lá fazer um esforço e reparar no que está bem e se recomenda no mundo à nossa volta. Sim, com a crise nada nos parece bem, e que tal deixarmos de falar dela? Se calhar se não lhe dermos importância ela vai-se embora por falta de atenção.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário