A minha Lista de blogues

12/03/11

Jantar com Amigos

Hoje organizei um jantar inesperado para amigos, e até correu bem. Algumas ideias foram do meu marido, mas eu é que fiz tudo.
As entradas foram salmão fumado com rúcula e mozarella fresca com tomate e oregãos, o prato principal foi pato assado com arroz de cenoura e coentros, os temperos são todos inventados por mim. Para a sobremesa fiz trufas nunca tinha feito e ficaram muito boas, podiam estar talvez um bocadinho mais rijas estavam muito soft, para a sobremesa também tinha um carte d'or de canela que nunca tinha provado mas é muito bom e ainda havia morangos com kiwi. Às vezes questiono-me como consigo fazer tanta coisa, com uma criança em casa quando não são duas.A verdade é que não páro um bocadinho, tenho a mania que tem que sair tudo bem e casa tem que estar impecável e depois ando a correr de um lado para o outro.
O que interessa é que toda a gente ficou satisfeita e eu tembém fico.
Ah esqueci-me de dizer que tive a ajuda da minha amiga Bimby, claro!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário