A minha Lista de blogues

21/03/11

Saudades do Porto

É verdade estão a chegar as saudades do Porto. Hoje perguntava ao meu filho se tinha saudades e ele respondeu "Sim, da minha casa", pois claro, era o seu quarto desde que nasceu,  é normal.
É muita qualidade de vida para não se ter saudades, com tudo à mão, mesmo tudo. Mas não há nada como estar junto da familia e amigos, ou então sou eu que sou muito agarrada. É tão bom querer organizar um almoço ou jantar e ter quem convidar.
No inicio eu estava só com o meu marido, e não é nada fácil, ainda mais com alguém que trabalha tanto e até tão tarde. E a mudança de local de  trabalho foi terrivel, apesar de o trabalho ser o mesmo na mesma Empresa, mas correu tudo muito mal a este nível.
Mas o Porto deu-me coisas muito boas uma licenciatura, dois filhos, e um enorme amadurecimento interior.
No outro dia voltei lá e é estranho aquelas ruas já eram as minhas, ali era a minha casa, e apesar de já não ser assim, o meu coração ainda sente assim.
Foi duro, muito duro, mas também teve as suas coisas boas.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário