A minha Lista de blogues

07/03/11

Casa limpa, já nem peço impecável

Gosto de ter tudo muito limpinho e arrumado às vezes até sou um bocadinho paranóica com a limpeza e com a roupa lavada e passada.
Mas com duas crianças a sujarem casa e roupa, ou mudo a forma como quero as coisas eu então vou dar muito rapidamente entrada no hospital de malucos.
O de 15 meses ainda é normal, agora o de 4 anos já podia ser um bocadinho mais limpo e arrumado ... sim eu sei, querias rapazes, não era? Mas será que não há forma de "domar" esta gente? Gostava de lhes incutir hábitos de organização e limpeza, para mais tarde não lhes custar tanto quando tiverem a sua própria casa. Para não estarem sempre à espera que alguém lhes faça tudo, ou terem que fazer algo com muito esforço, devia sair de forma natural. Não gostava nada que fossem desorganizados e a perderem sempre tudo.
Mas sinceramente não sei como vou conseguir, mas não vou desistir, detesto ver a casa suja e desarrumada e não vai ser fácil habituar-me ...
Lá se vão de vez os meus nervos... ou a desorganização deles!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário