A minha Lista de blogues

14/03/11

Ginásio Total Condicionamento

Isto não é só dizer que se vai recomeçar no ginásio e o corpo obedece, ai não, não é. E o total condicionamento com pesos, é muito duro para começar, mas tem que se começar por algum lado, não se faz tudo faz-se o que se pode.
Amanhã se calhar não me mexo, mas para já até sinto a alma mais leve.
Acho que aos preofessores falta um bocadinho de "salero", e de irem corrigindo aquilo que fazemos. Aí que saudades da Daniela e de um brasileiro que agora não me estou a lembrar o nome, era tanta gente na aula dele que nem cabia mais uma mosca, nunca mais vi nada assim, eram ambos do Holmes do Porto da Boavista.
Os professores podem motivar muito, ou não, mas nunca deixam de ser importantes, pelo menos para mim.
Agora é continuar, continuar...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário