A minha Lista de blogues

30/03/11

Não resmungar

Não consigo, não consigo ... qualquer coisa lá estou eu a resmungar! Hoje bateram no carro da minha Mãe eu desatei a resmungar com o senhor que não há direito virem tão em cima do carro da frente.E ainda por cima enervo-me, é horrível. Precisava de ter mais calma e pensar Ah está mal, Ah fizeram mal ... olha paciência!E nunca por nunca me enervar lá fica o coração Tum Tum, a bater muito rápido. Aí os meninos fizeram porcaria, migalhas, desafinaram a Tv porque mexeram no comando ... Não faz mal a Mamã vai com calma e resolve ... E o raio da Calma que fica pelo meio do caminho? É tramada a pequena!
A sério que não sei qual é a solução para o meu caso ...tenho que me esforçar mais, mas já o disse tantas vezes muitas delas no AMI (as iniciais do meu blog), já devem estar fartos desta conversa.
Se tiverem sugestões digam, porque as situações em que me enervo são mais que muitas.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário