A minha Lista de blogues

28/03/11

Jantar corre mal e crianças e adultos gostam

Hoje decidi fazer rissóis mas a coisa começou logo a correr mal ... é o mal de não ler a receita até ao fim...
As horas a passar e eu com nada feito para jantar ... stress muito stress... ainda o estou a sentir ... mas eu desistir? EU DECIDI QUE O JANTAR É RISSÓIS E VAI SER! Eu sou muito teimosa. E não desisti alguns foram para o lixo, mas lá os consegui fazer. Depois como estava com pressa meti o forno muito quente e os pobres coitados rebentaram...
E não é que toda a gente gostou e se fartaram de comer e nem o meu filho mais velho fez birra para comer?
Há coisas que não dá para entender ...
Sim eu sei não me devia enervar por causa do jantar ... mas eu atrasada e as duas pestes à briga um com outro destrói a minha pouca paciência.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário