A minha Lista de blogues

10/03/11

Finalmente inscrevi-me no ginásio

Foi hoje, andava há meses para voltar ao ginásio e nunca mais era, o dia foi hoje. A comercial do Holmes Place ligou-me a dizer que estavam com uma promoção, se me inscrevesse entre ontem e hoje o mês de Março ficava por 50€. Tretas eu sei foi só para fazer pressão para me inscrever ... "Me engana que eu gosto!"
E amanhã vou começar, a  minha mãe também se inscreveu, vamos as duas, a aula da manhã é Pilates.
Já não vou ao ginásio há mais de um ano, já tenho saudades.
Tenho pena de não gostar de correr na rua, ficava bem mais barato, mas acho muito monótono, eu gosto de companhia e de coisas que me limpem a mente, pelo menos, durante a duração da aula não penso em mais nada.
Vamos ver como corre.
Já tenho o saco pronto, as minhas roupas de ginástica estavam a ver que nunca mais as tirava da gaveta.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário