A minha Lista de blogues

09/03/11

Loja de Costura

A semana passada fui à loja de telheiras de arranjos de costura no Continente, colocar umas calças para apertar, ontem fui buscá-las. Hoje de manhã estava eu muito contente porque as calças tinham ficado bem e não é costume gostar de roupa depois de apertada. Quando olho falta a presilha de trás e o cinto sempre a fugir fica horrível, Liguei para a loja atende uma chinesa, e não percebe nada do que eu digo. " colega duas".Mas não há portuguesas para trabalhar, agora até chineses? Eu não tenho nada contra ninguém, mas com tanto português no desemprego ... mais uma das coisas que não percebo.
Decidi ir lá levar as calças e lá estava a chinesa, e andou à procura da minha presilha e nada que já deve estar no lixo, vinha com umas amostra de outra ganga ... e eu disse não quero nada disso, fala com a responsável e ligam-me. Às 18 ainda ninguém tinha dito nada. Liguei, agora atendeu uma portuguesa que também não sabia o que fazer, "A presilha vinha mesmo nas calças?" " Não tem tecido das calças? Não. Perguntei  "Como resolvem estas situações?" "Não sei" "Então pagam-me umas calças novas""Vou falar com a minha chefe e ligo amanhã ou depois". Amanhã vou ter que ligar outra vez a perguntar.
Que filme ...
Bjs

1 comentário:

  1. Eu tb enviei uma reclamação via email para a Ana Sousa e até agora nada.
    Terei de ir à loja e fazer mesmo reclamação.
    Boa sorte com as tuas calças.

    ResponderEliminar