A minha Lista de blogues

01/04/11

Avaliação Fisica no Ginásio

Ontem foi dia de fazer a minha avaliação fisica, após esta um PT vai fazer o meu plano de treino.
A meu ver acho que estou boa para ser enviada para o caixote do lixo, acho que já nem dá para reciclar ...
O coração está uma desgraça, as pernas estão uma desgraça, a postura está uma desgraça, e o PT ainda perguntou se eu queria referir mais alguma coisa, será que isto não chega? Vá lá o peso está bom e não me alimento tão mal quanto isso, tirando o raio das sobremesas que estão dar cabo de mim e claro comer mais saladas que eu odeio.
O que me preocupa mesmo mais é o coração 86 pulsações por minuto como disse o PT 1 minuto só tem 60 segundos. Mas eu já disse ao coração para estar sossegado mas ele não me quer ouvir anda descontrolado.
Para a semana vai-me dar o meu plano de treino e vai de certeza tentar convencer a fazer umas sessões de PT, mas não me parece, ainda se fossem mais baratas, mas não são mesmo nada baratas.
Bom Fim de Semana.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário