A minha Lista de blogues

07/04/11

PT e o meu Plano de Treino no Holmes

Hoje foi a 2ª parte da minha avaliação fisica, mas mais parecido com uma sessão com um PT. O que o senhor se farta de dizer é que tenho as costas tortas, mas por outras palavras, e que tenho pouca força abdominal ..., ou seja, marreca por causa da pouca força na barriga.
E ele estava muito convicto que começávamos as sessões de PT já para a semana, pois pois, tirando o pequeno pormenor do preço que é um bocadinho exagerado, já bem basta a mensalidade do ginásio. Mas a convicção do senhor é extraordinária são mais uns comerciais a juntar aos da recepção.
Mas a sessão foi boa especialmente a parte da massagem com uma bola nas costas, muito bom. Estive a fazer ao meu filho e ele adorou, pena durar pouco.
Pelo menos fiquei com um plano de treino, nada de especial, que eles só se esforçam se pagarmos a sério. a
Acho que vou continuar a frequentar as aulas de grupo e endireitar as costas.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário