A minha Lista de blogues

03/04/11

Homens às vezes são ...

A sério não compreendo, então não são as mulheres que são complicadas e para os homens está sempre tudo bem? Hummm não me está a querer parecer.
Os que conheço inventam com cada complicação que não ficam parecidos só com uma mulher ficam parecidos com várias.
E depois penso mas aquilo teve alguma importância? Mas afinal que raio de respostas foram aquelas? Está variado da cabeça?
Muito estranho, muito estranho ...
Nestes momentos de tensão lá começa o meu coração Tum Tum, não devia eu já o avisei que estivesse calminho, Maio está quase aí à porta ... hummm... hummm
Não dei importância ao caso às vezes ainda é o melhor a fazer para não nos aborrecermos.
Mas coitadinhos dos homens às vezes parecem cachorrinhos sem dono ... ainda bem que não são eles a terem as crianças se não havia de ser lindo  ... o homem  (e a mulher)já devia ser um animal em vias de extinção. :)
E eu com tanto deste género em casa, qualquer dia fujo e vou às compras eles que se entendam com as suas complicações.
Homens da terra cresçam, olhem para as mulheres aprendam com elas e tentem viver melhor em equipa.
Bjs
Boa Semana

Sem comentários:

Enviar um comentário