A minha Lista de blogues

12/04/11

RPM

Hoje foi dia de experimentar RPM, e é realmente uma aula dificil, mas que cada um pode ir ao seu ritmo, porque o professor só diz aumentar carga diminuir carga, nunca se sabe exactamente onde devemos estar. Se tivessemos na bicicleta nivel 1,2,3, etc ... era mais fácil.A verdade é que se fica a suar e muito. Não levei água o que é um erro nestas aulas eu sei que se pode sair para beber água mas não gosto muito.
Já estou quase com o cartão que me deram no Holmes preenchido o que não é nada mau tendo em conta que comecei faz  agora um mês. Eu por mim ia todos os dias mas nem sempre é fácil.
Esta semana estou com a energia em baixo estou a cansar-me muito depressa, não encontro grandes motivos, mas deve ser normal.
O que interessa é ir treinando.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário