A minha Lista de blogues

24/04/11

Stress para não engordar

Toda a gente sabe que emagrecer é fácil o complicado é manter, afinal como tudo na vida. Já não sei se é melhor se gordo mas feliz ou magro infeliz, eu sei que há a outra hipótese magro e feliz. Mas parece que as pessoas andam tão stressadas que se esquecem de ir gozando o que vão conseguindo.Tenho um exemplo em casa, e é muito dificil mesmo muito, e também o é para quem está ao lado. Eu sempre detestei fazer comentários sobre o peso de alguém, mas sou questionada bastantes vezes sobre assunto, e se a resposta não for favorável, não é nada boa a reacção.
O que vejo é que quando tinha um trabalho de estar sentada na secretária todo o dia fiquei gordissima, e agora que me estou sempre a mexer não engordo, o trabalho de casa é pesado e exige muita energia, claro que não devia abusar nos doces é algo que posso vir a pagar bem caro, mas não estou a conseguir evitar.
Por vezes fico sem saber o que fazer ou dizer para ajudar, tenho que pensar melhor sobre o assunto.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário