A minha Lista de blogues

12/04/11

Costas Direitas

Agora ando sempre a pensar nas minhas costas, desde que o PT me chamou a atenção para o facto. Eu sabia que não as tinha muito direitas, mas agora que me disseram na cara é muito mais complicado esquecer.  Penso nas costas quando estou no carro, às refeições penso nas costas, estou no WC penso nas costas, e tenho-me apercebido que deviam estar muito mais direitas e os ombros não tão descaídos. Em mais nova esqueci-me um bocadinho destes pormenores e agora é isto ...
A juntar às costas tenho que me lembrar de contarír a barriga, que a falta de força na barriga é que faz com que as costas curvem.
Acho que estou a precisar de uma reciclagem e já agora de uma massagem. Aí a falta que me está a fazer. Massagens Low cost, ainda não inventaram?
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário