A minha Lista de blogues

06/04/11

Festa Surpresa ... Sucesso

Na minha opinião, que é suspeita, a festa surpresa para a minha irmã foi um sucesso. Foi muito bom ver a cara de espanto da minha irmã quando lhe apareceram as amigas que já não via há anos.
Eu também já não estava com elas há bastante tempo, mas só a disponibilidade que ambas mostraram para virem à festa foi uma enorme ajuda. Não fomos muitos mas fomos bons.
Foi engraçado ter a comida toda escondida e de repente ter uma mesa repleta, nem eu pensei que conseguia. A minha madrinha só dizia foste tu que fizeste tudo? E fui mesmo.
O meu cunhado dizia a tua irmã estava precisar de algo assim para desligar das agruras do dia a dia.
Acho que todos gostaram, ninguém estava com vontade de ir embora, mas hoje era dia de trabalho.
Uma das amigas dela, tinha os filhos em casa e tinha dito que só ficava um bocadinho acabou por ficar muito mais tempo e até queria ir buscar os filhos.
Sobrou um bocado de comida, para não variar, mas o bacalhau e o perú estavam óptimos, as sobremesas também calharam bem.
Devia-me ter dedicado a organizar festas originais é o que eu gosto de ter ideias originais.
Fiquei feliz porque os outros estavam felizes com algo que eu fiz.
Bjs
e muitas felicidades para a minha irmã L.

Sem comentários:

Enviar um comentário