A minha Lista de blogues

21/04/11

Preciso de um Plano Urgente

Hoje estou a sentir-me literalmente na merda desculpem-me a expressão, eu odeio asneiras, mas hoje não tenho outra palavra que exprima melhor o que sinto.
Preciso de elaborar um plano rapidamente para a minha vida e colocá-lo em prática urgentemente.
O meu problema é que para o meu maior problema não tenho solução.
Pois, não faz sentido nenhum, a quem eu queria chegar não consigo chegar quem eu gosto de verdade quem me devia apoiar não me dá apoio nenhum há alguns anos e só se queixa. É tramado, não é?
Estou num dia que só me apetece chorar e muito, mesmo muito, mas não vale a pena não vai resolver mesmo nada.
Há pessoas que são intocáveis, precisavam de ficar mesmo sós para verem como é, a mim falta-me coragem, porque eu posso estar na merda mas tenho um background maravilhoso que me vai dar um apoio fantástico, disso não tenho a minima dúvida. E claro os meus filhos os meus mais que tudo. Vou ter que ser ainda melhor Mãe para eles sem os estragar, não é fácil. Vou conseguir tenho que conseguir.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário