A minha Lista de blogues

11/04/11

Lanidor

Neste momento ando a preferir vestidos a calças, na minha opinião tem várias vantagens: vestem muito melhor, normalmente não é necessário baínhas nem arranjos, dá para conjugar com uma tshirt e muito mais. A desvantagem é que são mais caros mas só com uma peça estamos prontas para sair à rua. Hoje encontrei este modelo na Lanidor, tinha comprado outro mas quando experimentei em casa tinha um pequeno defeito fui lá para trocar e encontrei este que até é mais bonito.
Em mim não vai ficar igual à senhora da fotografia, mas espero que fique bem. Preto vai ser sempre preto e nunca há-de passar de moda .... espero eu.
A Lanidor tem roupas muito engraçadas  é preciso é tempo e paciência para procurar. E quem diria que é portuguesa? Embora a maior parte da roupa não seja feita cá. Muito bom e nem é muito cara, mas também não é muito barata está na média.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário