A minha Lista de blogues

04/04/11

Crianças no restaurante

Quando quero que se portem bem, não é nada disso que eles resolvem fazer. E o meu marido stressa imenso com os maus comportamentos das crianças, e pronto fica a refeição estragada num instantinho. Uma coisa que devia ser obrigatória em restaurantes que deixam entrar crianças, mesmo bebés, seria ter cadeira para crianças, o meu mais novo não comeu quase nada porque teve que ficar no carrinho, num nível muito mais baixo que nós, ele que come tão bem não comeu quase nada.
O mais velho na escola come muito bem com garfo e faca, mas em casa e no restaurante é uma desgraça, o que fazer? Não sei ... Ralhar não ralhar, ensinar com calma? Não dá atenção. É mesmo dificil, mas faz parte e passa mais rápido do que imaginamos. Se tiverem ideias sobre crinaças enviem-me, faz-me mesmo falta.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário