A minha Lista de blogues

26/04/11

Homens vs Mulheres e afinal quem é o sexo fraco?

Hoje ao falar com a professora do meu filho sobre a festa do Dia da Mãe e da possibilidade de o meu marido também ir por não ter estado no dia do Pai, ela referiu que a festa da Mãe não tem nada a ver, as mães estão muito mais à vontade, falam umas com as outras, etc...
Cada vez nos mostramos melhores em tudo, também não somos tão unidas como eles, temos este ponto importante a melhorar, mas com isso atingiriamos quase a perfeição e coitados deles ...
Não me confudam eu adoro homens, mas às vezes podiam empenhar-se em serem um bocadinho melhores, ou se calhar não o fazem para não abusarmos.
Sim, o meu marido também não achou muita graça à ideia ...apre Homens, quem os entende ... será que têm medo que os confudam com maricas, ou pavor? Hummmm
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário