A minha Lista de blogues

31/10/11

Crise de cuecas

Depois de tantos anos (10 de casamento) o meu marido decidiu começar a embirrar com as minhas cuecas. eu sei que não são as mais bonitas, são super normais e o pior de tudo são confortáveis é verdade, não se metem no rabo eu detesto sentir as cuecas dentro do rabo ... e para variar nunca sai da minha zona de conforto. Já tinham saudades da minha zona de conforto? E lá fui eu comprar umas cuecas à intimissi, ontem trouxe umas mas hoje fui trocar por outras, vamos ver se me habituou. Ele disse usas cuecas de avó ...
Buahhhhhh, qualquer dia compro-lhe uma tanga ou fio dental a ver se ele usa, é muito fácil criticar. Homens às vezes devem pensar que são principes ou que nós mulheres com tanta coisa para fazer ainda temos que ter tempo para ser princesas...
Oh meu Deus!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário