A minha Lista de blogues

30/10/11

Viagem a Madrid

A viagem correu bem, tirando alguns pormenores menos agradáveis que já vêm de longe e não são novos, corrigo são tudo menos pormenores, mas ando numa de relativizar e de dar menos importância aos malvados contratempos.
E não é que já não fiquei nervosa por ir viajar sozinha? Pois é, pois é.
Até adormeci no avião, e não cheguei com os ouvidos tapados por causa da constipação um autêntico milagre.
Fizemos 10 anos de casamento, tanta coisa se passou nestes 10 anos e o que estará para vir nunca sabe o que vai acontecer.
Fomos jantar ao Teatriz, a comida estava boa mas é tudo um bocadinho a despachar, gosto mais do cantinho do Avillez que fica aqui bem mais perto...
E mais uma vez fomos passear ao bairro de salamanca pois é as tais ruas das lojas maravilhos, e o que é que foi o meu presente? Foram umas Ugg com lantejoulas, pois são são maravilhosas.
abusei um bocadinho a comer já não comia chocolate há tanto tanto tempo, mas não resisti. E croquetas de presunto, pois eu sei são fritas, mas eu gosto tanto.
Nos próximos dias vou falar mais um bocadinho mas a viagem foi curtinha.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário