A minha Lista de blogues

09/10/11

O meu filho está a dar comigo em doida ...

... literalmente. As birras são tantas, mas tantas que acho que a pessoa mais calma não conseguia ficar calma. E como já disse eu não sou nada calma. Ele desarruma, suja, desobedece, trata mal o irmão que o adora, etc.Nem vale a pena dizer mais. E eu dou voltas à cabeça para descobrir a melhor forma de contornar as questões, mas não tenho tido bons resultados até agora. Quem disse que ser Mãe era fácil? Ninguém. E Mãe a tempo inteiro? Também ninguém. Portanto tenho que ser persistente. Também não lhe dei a chucha quando ele às 3 da manhã, na fase de deixar a chucha, me veio pedi-la, e eu tinha muito sono, mesmo muito. Mas resisti. Como resisti hoje quando não o deixei ver o Panda como de costume, por se ter portado mal e por não dar valor a nada daquilo que tem. Custa mas tem que ser. Há-de ficar um bom rapazinho, é o que se chama um Work in progress, havemos de lá chegar. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário