A minha Lista de blogues

06/10/11

L'amour, L'amour

Tenho uma amiga a iniciar um romance, algo complicado. mas ela tinha tanta tanta vontade de ter um namorado, que está a arriscar. acho muito bem, é bom arriscar.
Nem sempre dá para ficar com o nosso principe encantado, eu diria que a maior parte das vezes não dá. Mas não faz mal, ficamos com a nossa ilusão guardada.
Voltando à minha amiga que está agora na etapa 1 do romance, em que é tudo uma maravilha, e o meu conselho é aproveitar, aproveitar, aproveitar. Como tudo o que é bom na vida, deve ser para aproveitar.
Infelizmente passa, e tudo normaliza e temos altos e baixos, mas a vida é isso mesmo não é? Para não ficar muito monótono.
Vai correr tudo bem, é preciso é não desistir. como a maior parte das pessoas faz. Insistir e investir.Na familia, no amor, nos amigos, no trabalho...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário