A minha Lista de blogues

02/10/11

Unhas

Ai como eu gostava de ter sempre as minhas unhas impecáveis e já agora com um vermelho imaculado. Mas não tenho. Não consigo pintar em casa e fica caro estar a ir sempre à manicure, ando numa de poupança. A sério, mas lá que gostava, gostava. Vou pintando em casa, mas às vezes à noite dá uma preguiça. E o que faço durante o dia estraga tanto as unhas. Pois, o trabalho de casa estraga as unhas e eu não tenho senhora da limpeza, sou eu que faço tudo e não me importo nada. Sim uso luvas, mas mesmo assim estragam-se.
Vou sonhado com umas unhas assim ... sonhar é bom! E vou pintado por casa com o branquinho brilhante do costume, é tão confortável. qualquer dia saio da minha zona de conforto, a sério que sim.
Bjs
Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário