A minha Lista de blogues

07/10/11

Sindroma do Patinho Feio

Acho que sofro disto. Estou sempre a pensar x fez melhor que eu, Y tem melhor ar que eu, as outras mães são melhores que eu, etc. Toda a gente parece, aos meus olhos, ser melhor que eu. E isto é muito cansativo, para além de destruidor. Porque é que eu nunca acho que em alguma coisa fui melhor que os outros? Estou sempre a questionar as minhas opções de vida, que são tão mal vistas em Portugal que às vezes tenho vontade de me esconder e não roubo nem me drogo, nem faço nada de mal, simplesmente sou uma mulher à moda antiga, que apostou 1º na familia, e este facto hoje não pode acontecer, Portugal não quer mulheres à moda antiga.Ainda se me parecesse que estas mulheres à moda moderna me parecessem felizes, mas não parecem. Não consigo perceber, a sério que não.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário