A minha Lista de blogues

02/11/11

Despedida de solteira

Fui a uma despedida de solteira com 21 raparigas, o que desde logo me parece estranho. Mas comecei logo por estranhar o convite ... entao estas festas não deviam ser para amigas mais chegadas? se calhar já não... De todo não sou uma amiga muito chegada até porque os conheço há pouco tempo e por intermédio de outros amigos, não interessa não me considero uma amiga muito chegada.
a noiva decidiu fazer um discurso onde falava para cada uma das presentes, e quanto a mim em algumas pessoas aquilo não correu lá muito bem ... como no meu caso. Depois a noiva decidiu que havia de chorar e chorou ...não devia ser um momento de alegria? Para mim falou de mais nos maridos das convidadas, e nos momentos em que esteve separada do futuro marido... não devia ser para esquecer? Não quero ser má mas não compreendo.
A comida também não foi nada de jeito, estivemos na cantina do LX factory, nem achei piada à decoração e para mim estava frio apesar de as convidadas estarem de manga à cava, sou muito friorenta, ou então foi do frio de Madrid.
Tudo aquilo me pareceu mesmo muito estranho e o casamento promete, o vestido é dos Storytailors e segundo a noiva quando a prima a viu ficou de boca aberta ... como será?
Ela diz que não é normal ... Ok.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário