A minha Lista de blogues

04/11/11

Amanhã é dia de casamento

Pois amanhã é dia de casamento e hoje decidi ir ao cabeleireiro, arranjar o cabelo e as unhas. Nunca lá tinha ido ... e por acaso não gostei lá muito. O cabelo já nem parece arranjado e a manicure deixou-me as cuticulas cheias de verniz vermelho. ainda por cima levaram-me dinheiro pelo shampo e amaciador, um roubo 4,50€ e 6€ cada coisa, não vos parece um bocadinho exagerado, a mim parece-me. Acho que por este valor devia estar mais do que satisfeita, mas estou só normal. As unhas coitadas, já sai de lá com uma estragada e disse mas como estava com o meu filho já não tinha mais tempo.Enfim ...sinto-me roubada. se tivesse lavado e seco em casa não estava pior para não dizer que estava melhor e tinha saído mais barato.
Já agora o cabeleireiro é o do continente de telheiras.
Pode ser que para a próxima corra melhor.
Pode ser que amanhã não chova muito. Vamos ver como vai a noiva vestida ...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário