A minha Lista de blogues

29/11/11

Bazaar do Chiado

Já conheço a loja, bem mais ou menos, porque o meu filho não me deixa ver nada, mas pareceu-me ter coisas giras, não muito práticas para o dia a dia, mas como disse não aprofundei.
Comprei duas pulseiras, nada caras e bem engraçadas.
E conheci a Pipoca, acho que não é das pessoas mais simpáticas do mundo, como ela própria assume, mas é engraçada. A cocó é mais o meu género de pessoa.
A loja é pequenita mas está bem decorada, está um bocadito escondida, mas como há muita gente a ler o blog vão de certeza ter muitas visitas, vendas é que não sei. Pode ser que conseguiam vencer a crise, especialmente se não abusarem dos preços.
Tenho que fazer nova visita com mais tempo, há pois tenho. ainda compro mais uma pulseira de outra cor, custam 6€.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário