A minha Lista de blogues

06/11/11

O casamento

Correu bem tirando a chuva e o frio na hora de cerimónia, era mesmo muito frio, e havia senhoras com manga à cava e eu estava de casaco comprido, a sérios só de olhar para elas arrepiava-me, mas claro estavam mais bonitas que eu, pelo menos mais sofisticadas. juntei o útil ao agradável levei um vestido que dá para continuar a usar e por isso nunca dá para ir tão dislumbrante, uma coisa eu sei não passei frio, bem vá lá só um bocadinho, sou mesmo muito friorenta.
A quinta não tinha estacionamento o que para um dia de chuva é bastante mau.
A noiva ia de roxo, acho que pelo o facto de gostar muito de vinho, talvez.Mas o vestido era bastante razoável de cai cai, não vou falar mais do frio, depois para dançar deixou de ser comprido e passou a ser mais pelo joelho, versátil, os saltos eram altissimos, a noiva andou a dançar descalça.
O copo de Água foi servido pelo chef do Lx Factory, foi cozido à portuguesa e garoupa com risotto de limão, gostei muito da garoupa e do risotto. Foi em estilo self service que não é muito habitual para um casamento, é estranho ver toda a gente na fila, eu só fui quando não havia fila.
Os meus filhos andaram sempre de um lado para o outro, o mais pequeno não parou um bocadinho.
Mas foi um dia bem passado só resta desejar felicidades aos noivos.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário