A minha Lista de blogues

11/02/11

Som da Música

Agora vou dançar ao som da música que os outros tocam ...o meu coração precisa de descansar e a minha alma também, é muito stress, muita agitação, muita pressa, muita falta de compreensão ...stop ...vou para longe... mas fico por aqui que há muita gente a depender de mim e não lhes posso faltar, se é valorizado ou não? Não sei se calhar não é, mas é assim que eu sei fazer, e vou tentar fazer melhor e com mais calma.
Se a música for "não incomodar" assim vou fazer e  esperar que a poeira baixe ... não sei mas estou convencida que assim o meu coração vai sofrer menos, é que preciso dele bom e não em farrapos.
Espero que a música mude para sons mais harmoniosos e mais convidativos, não gosto nada que me deixem de parte, se calhar às vezes sou eu que me coloco parte, mas isso era antigamente quando reinava a timidez, agora já lá vai, acho que quase não sinto a sua presença mas pode regressar a qualquer momento.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário