A minha Lista de blogues

28/02/11

Jardim Zoológico

Pode um dia começar a parecer que vai ser uma porcaria e de um momento para o outro transformar-se num dia fantástico? É verdade pode e o contrário também, mas não me apetece ver esse lado.
O dia de sábado foi assim, decidimos ir ao Jardim e não fazer outra coisa mais por obrigação, e foi fantástico. Fui com o meu marido e os meus filhos, vimos o espetáculo dos golfinhos, macacos, elefantes, tigres, tartarugas, etc, e a saudosa aldeia dos macacos agora inactiva.
Almoçámos no Mc Donalds, hamburgures e afins e eles andaram no teleférico o meu filho mais velho andou duas vezes gostou mesmo, eu não fui não gosto. O meu marido conseguiu levar os dois ao mesmo tempo uma proeza.
É um bocadinho caro, mas vale a pena.
E faz-nos lembrar que não somos os únicos na terra, nem em lado nenhum ...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário