A minha Lista de blogues

07/02/11

Bica do Sapato - Brunch Domingo

Fui ontem com o meu marido e uns amigos experimentar o brunch do Bica do Sapato, sem as crianças, afinal também mereço ...
Gostei mesmo muito, come-se um bocadinho demais o que não é bom para a dieta mas não vamos fazer aquilo todos os dias.
É muito variado o meu marido só se queixou da fruta que não era diversificada e estava na salada de fruta em vez de separada. De resto tinha tudo cereais, iogurtes, variadade de pão, queijo, lulas à algarvia maravilhosas, ovos mexido, a sopa era de ervilhas e eu escolhi para prato principal bacalhau espiritual e por fim as sobremesas, quando fomos buscar doces já não havia bolo de chocolate fica para a próxima.
Gostei de tudo e principalmente da companhia que torna qualquer refeição muito mais agradável quando é boa.
O preço é de 25€ mas não inclui bebidas, começa às 11:30 e acba às 15:30. Não acho o preço exagerado, dado à quantidade de comida disponível.
Vão lá experimentar e digam o que acham.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário