A minha Lista de blogues

23/02/11

Birras Insuportáveis

O meu filho mais velho está a dar comigo em maluca com tanta birra, é birra porque sim é birra porque não, é birra porque não quer tomar banho é birra porque não quer sair do banho, birra , birra e mais birra. E depois aquela vozinha de desgraçado como se lhe faltasse mesmo tudo, a ele não lhe falta é nada começo é a achar que é esse o problema. Do que me lembro dos meus tempo de criança nunca fiz nada disto à minha Mãe, mesmo nada. Há quem diga que menino e menina são diferentes,  claro que são diferentes desde que nascem até ao final da vida, mas não serve de desculpa para tanto disparate.
Nunca quer jantar hoje até lhe mostrei fotos de crianças que não têm nada para comer, e não é mentira nenhuma, ele não dá valor a nada do que tem nem a nada do que fazemos por ele, e relamente há muitas crianças necessitadas que dariam tudo para ter um quarto daquilo que ele tem.
Estas birras dele não são nada boas para o meu coração, conseguem-me mesmo tirar do sério.
Tenho que ter mais paciência, eu sei, mas não o posso deixar abusar.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário