A minha Lista de blogues

22/02/11

Disfarçar sentimentos

Para algumas pessoas parece que é imperativo que os outros não percebam que estão tristes ou que têm algum problema, acho que este facto afecta principalmente homens, alguns disfarçam mesmo bem e o que ganham com isso? Que as pessoas não tenham pena? Não querem ser ajudados? Se calhar até é mais fácil, naqueles momentos parecem felizes dizem umas graças os outros riem-se e aparentemente ficam todos satisfeitos ...
Eu quando tenho algum problema gosto de desabafar, não é com toda a gente mas com alguém, se não for assim o sofrimento é enorme quase insuportável.
Mas compreendo a posição das outras pessoas e respeito, só não consigo ser como elas, às vezes até gostava, também já me arrependi de falar de mais.
O que me custa mesmo é quando estou de mal com a vida fingir que está tudo bem, isso é que me ultrapassa ,não consigo mesmo.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário