A minha Lista de blogues

16/02/11

Entrevista com a Cocó na Fralda

Ou melhor com a Sónia Morais Santos, gostei mesmo muito de falar com ela, é daquelas coisas que achamos que nunca vai acontecer, mas depois verificamos que está mesmo a acontecer e  continuamos a achar que não estamos a acreditar...
Eu com um microfone enorme vermelho à minha frente sem ter nada preparado? Acho que correu bem, ainda falámos sobre dois temas diferentes Vencer a Depressão e Vencer o medo de conduzir por ela ainda iamos ao Vencer o Amor à distância mas eu achei que não fazia sentido.
Falei sobre muita coisa, nomeadamente de quando estive no Porto e de como as coisas são um bocadinho diferentes de Lisboa.
E depois o meu filho começou a berrar e já não foi possível conversar mais eu ficava ali durante mais um bocado a conversar.
Mais uma experiência que vivi, vamos ver se passa na Antena 1 ou não ...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário