A minha Lista de blogues

19/07/14

Resumo do dia 1 a seguir MS40

Só posso dizer que correu muito bem, as crianças portaram-se mal como de costume, o mais velho fartou-se de bater no mais novo, mesmo no supermercado e eu nem um ralhete mais bruto. Ele bem olhou para mim à espera do ralhete. É necessário um auto controlo extremo, mas enervo-me muito menos isso não tenho dúvida. E explico muita coisa, porque se deve levantar a caneca do leite? Porque se não amanhã não está lavada. E por assim adiante. Ao final do dia paguei com dor de barriga o nervoso de há 2 dias, porque o corpo não refiz no momento, é mais ao retardador. É tipo queres abusar ? Então sofres mais tarde. Já sei se piso a linha fico mal mais tarde. Vamos ver se me consigo manter, os fins de semana são particularmente difíceis. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário