A minha Lista de blogues

20/07/14

MS40

Se lhe apetece chorar, o melhor é chorar mesmo. É o que estou a fazer agora. Porque guardar mágoas é terrível e pode engordar, o que é terrível aos 40. Tenho um problema com um assunto de longa data que aparentemente devia ser fácil mas comigo não é. E porque não andamos a falar desse assunto com toda a gente, cá continuo com as minhas dúvidas. Pelo menos hoje consegui falar, dizer que se calhar quem está comigo neste assunto não é perfeito. Por isso ficam as sugestões falar sobre o assunto e a seguir chorar o que apetecer. O grave é quando um problema já nem nos dá vontade de chorar. E pronto está noite foi uma desgraça e eu que estava cheia de vontade de dormir. Só me apetece dizer asneiras.grghgfffffgrdghhhhh. Boa semana. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário