A minha Lista de blogues

19/08/13

Sem sono

É tramado não conseguir dormir e ter que fazer amanhã uma viagem de 600 Kms, pois não devo ir a conduzir, mas dá mau aspeto ir a dormir no carro. Tenho que me levantar cedo, como sempre, com mil coisas para fazer.Como é que se não trabalho fora tenho tanta coisa para fazer? Não sei, se calhar invento. A verdade é que hoje as pernas estãoa queixar-se e não é pouco. Ontem e hoje matei saudades do meu Fiat 500, amanhã já vou ficar sem ele, por mais umas semanas ele está tão triste que ontem nem queria pegar e hoje de manhã fez aquele estalo horrível, quando voltar já sei que tem que ir ao médico, já não vai lá sem ajuda. Pois eu sei estou a falar do carro. Mas gosto tanto dele. E pronto vou ver se durmo. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário