A minha Lista de blogues

19/08/13

Pílula

Definitivamente não funciona comigo, para além de me fazer um mal terrível às minhas pernas, acho que o facto de o ciclo não ser natural, tira a graça toda à coisa ... Se calhar é só comigo mas li em casa de uma amiga que não é assim tão disparatado. Ainda gostava de perceber porque é que é uma coisa tão complicada falar de sexo. Afinal, como diz na Máxima desde mês todos estamos por cá porque duas pessoas o fizeram (no processo natural, claro), mas a sociedade complicou tudo. E as meninas coitadas são superprotegidas, e percebe-se porquê. Até eu que tenho dois rapazes já me apanhei a pensar " pelo menos não vão aparecer grávidos" o que é um disparate total. Mas para as mulheres há o peso de engravidarem e esse ninguém nos tira. Sim há muitos métodos para evitar ... E eu pergunto é a mesma coisa? Se calhar é e eu estou a complicar para não variar. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário