A minha Lista de blogues

24/08/13

Alimentação crianças

Já é a segunda criança que nos visita com algumas dificuldades em comer, e eu pergunto será mesmo culpa só das crianças? Não estou com esta questão a culpar ninguém e nem acho que eu sou melhor que os outros, mas já me está a parecer estranho. Ambos os pais a dizerem só gosta de arroz e de massa e de douradinhos. Pois os meus filhos também gostam de hamburgures e comida parecida mas comem de tudo e nunca fui fazer outra comida por eles não gostarem do que há para comer.osmeus comem de tudo e nas férias estou um bocadinho mais liberal têm comido mais gelados, mas é mesmo só por ser férias depois voltam à rotina. Uma mãe estava escandalizada porque deram na escola ao filho peixe e batatas cozidas que mal é que isso tem? Eu também não como de tudo por exemplo não gosto de carne com gordura, acho que há certos pormenores que podem ser respeitados, mas conseguir comer muito só do que agrada, acho que no longo prazo não vai dar bom resultado. Este ano vou ficar a cargo dos almoços dos meus filhos, um vem almoçar a casa e outro vai levar almoço vamos ver como corre. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário