A minha Lista de blogues

02/05/11

Grande susto

Na sexta feira ao final do dia apanhei um enorme susto com o meu filho mais novo, estava a brincar com a segurá-lo por baixo dos braços a levantá-lo baixinho (Não o deixei cair como toda a gente diz logo), mas ao bater no chão deve ter magoada a perna ou o pé, começou a chorar muito e sempre que andava caia. Fiquei para morrer, fui para a Cuf da expo às urgências, foi horrível o tempo de espera. O meu marido que estava a chegar de avião na mesma altura não foi nada compreensivo o que ainda me deixou mais nervosa. Felizmente a minha irmã estava comigo.
E felizmente ele não tinha nada, deve ter sido um mau jeito e quando chegou a casa já estava a andar muito melhor sem cair.
Mas foi mesmo horrível, fiquei para morrer.
Mas não foi nada, felizmente não foi nada.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário