A minha Lista de blogues

29/05/11

Caminhada e Almoço

Ontem um amigo organizou uma caminhada de 11 Kms (não que eu os tenha contado disseram-me e eu acreditei), seguida de um almoço de peixe grelhado.
A caminhada custou-me um bocadinho, eu até pensava que estava em forma, mas ontem sentia-me particularmente cansada, não sei o que se estava a passar, tinha calor suava, não sei ...
Mas aguentei a caminhada toda, que foi bem engraçada cairam uns pinguitos mas nada de especial, o sol aparecia e desaparecia, um terreno era bom às vezes e outras era cheio de gravilha e a descer, um bocadinho perigoso. Foi-se conversando e dizendo umas piadas, guardei a " por isso é que os restaurantes começam a refeição com o que houver" que é como quem diz "couvert".
O almoço foi bom tirando a parte em que começou a trovejar e a chover a sério, ainda estavamos a tentar não ligar mas tivemos que nos abrigar. Os meus queques de frango e trufas de chocolate estavam o máximo, eu achei e a maioria das pessoas também, claro que nunca se agrada a todos.
E assim passa um dia bem passado, apesar do meu cansaço, tenho que começar a dormir mais.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário