A minha Lista de blogues

26/05/11

Anorexia, Depressão, desespero, falta de sorte, trabalho a correr mal ...

assim está a minha irmã a deixar-se ir e nós sem conseguirmos fazer grande coisa. Eu bem peço ajuda para ver se uma amiga dela a anima, mas ela é que tem que pedir ajuda e ajudar-se.
O que faz não comer? O que faz tormarmos várias opções erradas? O que faz pensarmos que somos os maiores e não precisamos de ninguém?
Faz-nos ficar na m... desculpem o termo.
Que raiva tanta estupidez junta, tanto orgulho parvo.
Por isso é que sempre que tenho um problema falo, pelo menos não vou morrer embuchada, se falo de mais? Ás vezes se calhar sim mas pelo menos desabafo.
Não vejo solução à vista para o caso dela, a não ser uma grande vontade de vencer e de não se ir abaixo.
Eu vou tentar ajudar mas não sei como.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário